quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais um selinho do blog!

Oi galerinha,hoje eu vou responder mais um selinho que recebi da minha amiga,Franciele de Souza do blog Granulos da Beleza.
Obrigada amiga!!


Vamos primeiro para as regrinhas!


Responder as perguntas atribuídas ao selinho de quem indicou, então
você que receber o selinho vai ter que responder essas perguntinhas também!

Indicar blogs que tenham menos ou até 200 seguidores!


E fazer essas 11 perguntas a quem você está indicando!
 
                                            
     Então vamos lá responder as perguntas!
  
     1. Maior sonho?
     R:Me tornar profissional em maquiagem
     2. O que espera com o blog?
     R:Aprender muito mais sobre maquiagem ,unhas,etc.
     3. Qual o seu hobbie?
     R:Fazer maquiagem
     4. O que mais gosta de fazer?
     R:Ultimamente maquiagem
     5. Peça de roupa favorita?
     R:Vestido
     6. O que você não dispensa?
     R:Uma unha bem feita
     7. Comida favorita?
     R:Churrasco
     8. Qual o seu estilo? Básica ou moderna?
     R:Básica
     9. Há quanto tempo tem o blog?
     R:Quase um mês
     10. Lugar preferido?
     R:Minha casa
     11. blogs indicados?
     R:Sweet September e O Mundo de Danica
Espero que tenham gostado,um beijo e até o próximo post,tchaauuu!


2 comentários:

  1. Oi Lu, obrigada pelo selinho. Eu já recebi e postei ele naquele link mesmo que você comentou!
    Obrigada, volte sempre
    www.likeseptember.blogspot.com
    https://www.facebook.com/sweetseptemberblog

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adorei as respostas amiga*-*

    e com toda a certeza você vai conseguir realizar seu sonho *-*

    Beijoos

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!