domingo, 19 de maio de 2013

MAKE PARA FESTAS!

Oi amadas do meu coração,tudo bem com vocês?Espero que sim.Bom,hoje venho compartilhar com vocês uma maquiagem,para ser usada exclusivamente para noite,especialmente festas! é uma maquiagem laranja com marrom e um pouquinho de prata no canto interno do olho.Essa sombra laranja e prata que usei é da paleta da jasminy 3D,e estou apaixonada por ela,vou fazer muitas makes com ela,espero que gostem e comentem o que acharam!!!
     

Um enorme beijo no coração de vocês!!












5 comentários:

  1. Oi, adorei a make!! Faz um tutorial em video dela!! Seguindo aqui,bjs www.comofazbabi.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda pode dexa que eu faço um video dela sim ,beijão pra ti!!Estou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei tanto assim da make em você, pelo seu tom de pele, mas ela é linda. Parabéns.
    Beijos!

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    www.likeseptember.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    tudo bem?
    legal a make, só não sou mto fã desse tom de sombra
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa make fica melhor em negras,realmente para o meu tom de pele nao fica muito bom,obrigada meninas,já sigo todas vcs beijão!!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!