quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meu primeiro vídeo

 
 
OI meninas,ufaa,até que enfim,meu video está pronto,peço muitas desculpas pra vocês da qualidade do video,pois a  minha câmera não é uma das melhores,e a iluminação tbm ficou péssima,mas prometo que vou melhorar nos próximos vídeos. Essa doida ai com a vóz inalada sou eu com rinite,rsrsr.Esse video foi apenas pra me apresentar pra vocês,mas em breve terei mais vídeos pra  compartihar com vocês.Um grande beijo no coração de vocês,e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Olá Luana. Adorei seu blog, seu vídeo. Estou firme como seguidora.. rs
    Sua filha é uma princesa... Isadora né? Ela pode ser mascotinha do blog, rsrsrs coloque ela nos próximos vídeos! Amei. Bjs

    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    http://likeseptember.blogspot.com/
    www.likeseptember.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. OI Líbiny,muito obrigada flor,a Isadora vai aparecer acho que em todos os meus vídeos,ela adora essas coisas de foto ,camera digital,etc,já estou te seguindo viu,bjss!!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!