quinta-feira, 30 de maio de 2013

Minha make colorida

Oi amadas,tudo bem com vocês? Bom,hoje venho compartilhar com vocês mais um vídeo ,só que agora de maquiagem,meu primeiro vídeo de maquiagem.Eu gosto muito da cor verde,então resolvi tentar fazer uma maquiagem com a  cor.Eu gostei bastante,apesar de ser colorida ficou legal.
Espero que gostem,quero que saibam que a cada postagem que faço no meu blog ,eu tento melhorar sempre,e agora com os vídeos, também quero melhorar á cada vídeo.bom,chega de conversa,e vamos lá conferir o  vídeo?
     

        

 
 

 

 
 
 
 
Produtos usados!
Primer:Max love HD
Base: Max love n 1
Corretivo:Max love n 1
Pó compacto:Max love
Bronzer:Vult cosmética
Blush na cor pêssego:Max love
Sombra paleta jasminy 3d verde
Sombra paleta jasminy 3d amarela
sombra paleta jasminy 3d azul
Lápis azul:Bautuá
Lápis preto:Jasminy
Mascara para cílios:Max love
Lápis universal:Vul cosmética
Iluminador:Vult cosmética
 
                                                        Um super beijo,e até o próximo post!
 

 

5 comentários:

  1. Amiga, amei o seu primeiro tutorial *----*
    Ficou Linda make...
    (sem contar, a bebê, é Linda srsrsr (falando que chegou rsrs)

    Beijooo amiga^^

    ResponderExcluir
  2. Ameii!!!!Adorei a paleta tambem!!!!!Ficou lindo!!!!

    http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make! bem "brasil" hehe
    beijoo
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Natali,obrigada flor,que bom que gostou,fico muito feliz,já estou te seguindo tá,bjss.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua make e o video *-*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo, lindona! Adoraria te ver lá no meu também ^^

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!