quarta-feira, 8 de maio de 2013

Unhas da semana

Oieee!! Eu ainda não comentei aqui no blog, mas eu tbm adoro esmaltes,e sou eu mesma que faço as minhas unhas,já fiz unhas para fora , mas faz tempo,quando eu era mais nova.Sempre gostei de fazer unhas tbm,fazia da minha mãe,da minha irma,até um dia minha mãe comprou um kit de unhas e esmaltes ,daí comecei á fazer unhas para fora.Hoje só faço pra mim mesmo,rsrsrs,mas se alguma amiga minha me pede, eu faço,e nao cobro nada ,rsrsrs.Enfim!!Hoje vou mostrar aqui, minha unha da semana ,e tbm os esmaltes que usei,adoro essas cores fortes.bjsss.

Esse primeiro esmalte aí no canto esquerdo,está sem rótulo,mas é um azul 3D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!