quinta-feira, 16 de maio de 2013

Primeiro Selinho

Oi amadas,tudo bem com vocês?espero que sim!Então o post de hoje é especial,pois recebi da minha amiga Franciele de Souza do blog Granulos da Beleza,meu primeiro selinho,que chic né ?  


Primeiro vamos ver as regrinhas!




    Quem criou-Hora do chá depois da aula
    Quem indicou-Franciele de Souza http://granulosdabeleza.blogspot.com.br/


   Regras:

-Tem que passar a tag para 5 blogs;
-Repassar com o selinho (imagem) já feito e repassado;
-Colocar o link de quem criou, e quem passou;
-Assim que receber a tag, terá que repassa-la no prazo de uma semana;
-Avisar o blog que tem a tag para eles;
-Tem que criar 5 perguntas nos quais os 5 blogs tem que responder;
 
Perguntas que eu recebi para eu responder:
-De onde surgiu a vontade de ser blogueira?
R:Vendo vídeos no youtube,eu descobri que poderia ficar mais por dentro do que eu gosto.
-Quanto tempo gasta por dia no seu blog?
R:Se pudesse ficaria o dia inteiro.
-O que mais gosta de fazer quando está em casa?
R:Ouvir música e brincar com minha filha.
-Um esporte?
R:Vôlei
-Uma frase?
R:Uma boa consciência é um travesseiro macio.
 
Perguntas para os blogs escolhidos.
-O que você não deixaria de usar antes de sair de casa?
-Você prefere gato ou cachorro?
-Cor de esmalte preferida?
-Você prefere novela ou filme?
-O que o blog significa pra você?
  
 
Blog´s escolidos!
 
Make, Moda e Salto Alto
Cantinho da Kamile 
 Adotados pelo Pai
 
   Respondam aí meninas,valeu até a próxima,beijin!!

5 comentários:

  1. Obrigada pela tag, vou responder o mais breve possivel, beijinhoss.

    http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quee legall esse selinhoo florr me desculpee mais eu nao to mais aceitando nem selos nem tagsss

    adotadospelopai.com.br Se não conseguir acessar o meu blog por esse link tenta acessar pelo o link que ta indicado por um ♥
    adotadospelopai.blogspot.com.br ♥
    Favor se o problema persistir ao tentar acessaro blog por favor me fala pelo o e-mail do blog: Adotadospelopai@gmail.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando!! amei seu blog, segui o meu: http://mundynhofemynino.blogspot.com.br/
    bjs,e ja estou participando,como e quando pego?

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!