sábado, 25 de maio de 2013

Unhas da Semana

Oi meninas,hoje vou mostrar pra vocês a minha unha da semana.É esse verdinho ,nas fotos abaixo,vai parecer que ele é um verde bem fluorecente,mas não é!.Não sei se eu já disse aqui,mas eu também adoro tons de verde.E olha só gente esse esmalte que coisa que coisa mais linda,ele é bem cremoso,muito fácil de passar nas unhas,passando 2 camadas é o suficiente para ficar assim.Não é lindo essa cor,eu adorei,e vocês o  que acharam?



Esse esmalte é da marca ludurana
A o nome da cor é Séria

Um comentário:

  1. Ludurana é uma marca muito boa. Tenho vários esmaltes dela.
    Minha cor preferida é o rosa chiclete. Lindo!
    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog
    Beijos

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!