terça-feira, 18 de junho de 2013

Erros de maquiagem

                                                 Oi gatonas!
  
    Hoje venho com um post super interessante,talvez engraçado!E também aproveitando as falhas das fomosas para não cometer o mesmo erro.
   Algumas famosas erram a mão na hora de fazer uma maquiagem,as vezes erram no blush em excesso,ou corretivo mais claro que o tom da pele,e até o famoso batom vermelho no dente.
   E é claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês essas imagens,e já lembrando vocês........POR FAVOR NÃO COMETAM ESSES ERROS!

                                                    
Catherine Zeta-Jones
Gente,eu acho que a atriz passou um pouquinho mais de pó bronzeador do que devia,cuidado para não cometer esse mesmo erro,afinal de contas o pó bronzeador é somente pra nos dar uma impressão mais bronzeada!

                                                   
 Christina Aguilera
 Nesse  caso a cantora errou no blush,ela exagerou no produto,mas tmbém não foi só no blush que a cantora errou,ela usou uma combinação de maquiagem não muito bem vista por nós mulheres,que é o olho preto marcado e o batom vermelho,isso fez com que essa maquiagem ficasse carregada.
 Sinceramente,hoje em dia se a maquiagem por completo for bem feita ,dá até pra arriscar um olho mais marcado e uma boca vermelha.Minha opinião!

                                                   
Kim Kardashian
Ultimamente Kim Kardashian,está sendo muito comentada no mundo das maquiagens,mas dessa vez ela foi clicada com muito pó no rosto,e isso fez com que suas linas de expressões ficassem mais evidentes.O pó pode ser nosso melhor amigo na finalização da maquiagem ,pois a função do pó é deixar nosso rosto o mais natural possível,se aplicado de maneira errada,o efeito se torna totalmente o contrário!

                                                 
Eva Longoria
Vocês já devem ter visto por aí algumas famosas cometendo esse mesmo erro,que é usar um corretivo mais claro que sua pele.Muitas  vezes o corretivo não cobre por completo as olheiras,neste caso Eva fez exatamente isso,na tentativa de esconder suas olheiras por completo usou um corretivo mais claro que seu tom de pele.Na hora que você passa pode aparentar ter dado certo,mas acreditem ,nos flashes das câmeras ficam totalmente diferente da sua pele

                                                
Paris Hilton
Pra finalizar nossa seção de horrores,Paris Hilton cometeu um dos piores erros da maquiagem,o famoso batom vermelho nos dentes.Eu fico me perguntando, não custa nada agente dar um olhadinha no espelho, e verificar que está tudo certo com sua maquiagem.Que eu saiba,ainda não está na moda dentes pintados!


     Então gente,essas foram algumas dicas que achei bem legal compartilhar com vocês,lembrando que todas essas famosas que citei aqui,particularmente eu  acho lindas,e cá pra nós,quem nunca cometeu algum erro na maquiagem né!

Espero que tenham aproveitado as dicas.Comente aqui as opiniões de vocês
                            

Um super beijo, e até o próximo post! Tchauuuuuuu!!

Fonte de imagens.Corpo á Corpo

 

4 comentários:

  1. Adoro posts de gafes, me divirto muito! ahahha Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    O meu é: http://papodeguriacomju.blogspot.com.br/
    E a Fan Page: http://www.facebook.com/papodeguriacomju

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a matéria , morri de rir com as fotos e de agora em diante vou tomar mais cuidados com isso . Bjs :*

    http://therockersdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não uso muita maquiagem, mas já errei com a base, e com o batom nos dentes kkkk mas por que me maquiei no banheiro fechado, e a iluminação da rua é totalmente diferente, e quanto ao batom foi descuido mesmo ^^
    Melhor nos vigiarmos mesmo, por que pagar mico não ta com nada haha

    Me encantei com seu blog linda, e já estou seguindo.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, é sempre bom ver esse tipo de matéria, para não cometer os mesmos erros. Já estou seguindo o blog, depois passa lá no meu. Beijos

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!