segunda-feira, 17 de junho de 2013

MAIS UM SELINHO

                                              Oi fofuxas!
  Hoje venho mostrar pra vocês mais um selinho do blog,quem me indicou foi a Daysiane,do blog Daysiane Pink !
 Vamos lá conferir e ver como funciona?
                                                   
*Escrever 11 coisas sobre o seu blog
*Responder as 11 perguntas pelo blog que a indicou
*Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
*Fazer 11 perguntas para quem indicarmos

                                        
                                       11 coisas sobre meu blog!
 
1:Meu blog é relacionado à vaidade feminina!
2:Com o blog pretendo aprender muitas coisas novas!
3:Estou adorando conhecer outros blog`s femininos!
4:Apesar de estar começando agora já me considero uma blogueira!
5:Estou recebendo muita ajuda de outras blogueira!
6:Estou adorando gravar vídeos de maquiagem!
7:Já pensei em desistir!
8:Por causa do blog estou viciada em assistir vídeos de maquiagem e afins!
9:A cada dia percebo que meu blog pode sim fazer sucesso!
10:Estou fazendo muitas amizades bos com o blog!
11:Estou conhecendo um mundo muito vaidoso!
  
                                                Perguntas feita pelo blog que me indicou!
1:Porque você criou o blog?
R:Porque também queria compartilhar o que sei e aprender o que não sei!

2:Seus posts são feito para algum público específico?
R:Sim,para  todos aqueles que gostam de maquiagem, moda e afins!

3:Aonde você busca inspirações para seus posts?
R:Normalmente olhando muitos blog´s femininos!

4:De que você mais gosta de falar no seu blog?
R:Sem dúvida maquiagem!

5:Existe algo que você quer muito que aconteça com seu blog?
R:Sim,que meu trabalho seja reconhecido atráves dele!

6:Algo já de deixou triste nesse muindo de blogueira?
R:Graças á Deus não!

7:Algum momento você pensou em desistir de postar?
R:Sim,mas logo mudei de idéia

8:Tem algo que você quer muito fazer no blog mas ainda não fez?
R:Por enquanto não,estou fazendo tudo que posso!

9:O que mais te deixa feliz quando você entra no blog?
R:Quando eu vejo que tenho mais seguidores,e quando tem algum comentário positivo!

10.Sua família sabe do seu blog?O que eles acham?Costumam visitá-lo
R:Sim,minha familia sabe acham interessante e visitam o meu blog sim!

11.Existe alguma mensagem que você gostaria de dar para seus leitores?
R:Sim claro,Primeiramente agradecer todos aqueles que me seguem,e reconhecem o meu trabalho,porque sem leitores o que eu estaria fazendo aqui?Pedir muita paciência,pois estou começando agora e tenho muito que aprender.Tudo que eu faço aqui no blog é com muito carinho e dedicação!

                         PENSARAM QUE  ACABOU? AINDA NÃO,MAS TÁ ACABANDO,RSRSRSRS!!


Blog´s que indico


Grânulos da Beleza
Sweet September
Évilin Santos
Virando Blogueira
 Vaidade Feminina 
Vaidade Básica 
Unhas da Bruninha 
Uma Pequena It-Girl 
Simples e Perfeita  
Se Maquiando 
Por Trás do Armário  

       Minhas perguntas para os blog´s indicados

1.Sobre que assunto seu blog aborda?
2.Você tem medo de receber críticas negativas?
3.O que você espera futuramente com seu blog?
4.De onde surgiu a idéia de você fazer um blog?
5.Alguém já te criticou por ter um blog?
6.Quanto tempo você se dedica ao seu blog?
7.Você já sentiu vergonha de falar pra alguém que tem um blog?
8.O que mais te atrai em outros blog´s ?
9.O que mais gosta de postar em seu blog?
10.Já se sentiu perdida nesse mundo de blogueira?
11.Você tem alguma dificuldade relacionada ao seu blog?

                               Então é isso,espero que tenham gostado ,deixe seu comentário aqui,me fale do que acharam vou adorar conversar com vocês.
                   

                                                    Um super beijo,e até o próximo post!
            TCHAUUUUU.................

2 comentários:

  1. Lindo selinho..Muito interessante..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. Oooi, amei seu blog, super fofo *-*
    Eu gostaria de tirar uma dúvida. Você indicou meu blog, aí eu tenho que fazer um post respondendo essas perguntas ? Se sim, como eu posso colocar o título ? Como eu tenho que falar, tipo, você que indicou e tals .
    Desculpa as perguntas, é que eu sou nova nisso, rs.

    Beijãaoooo ! Amei de paixão seu blog !

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!