quinta-feira, 13 de junho de 2013

Make usando a técnica cut crease

                                                         Oi meus amores!
Hoje venho compartilhar com vocês mais um vídeo de maquiagem,estou adorando esse negócio de fazer vídeos,rsrsrsrs.
Eu sei que estamos aí na semana dos namorados,mas essa maquiagem que venho mostrar pra vocês,não é especialmente  para o dia dos namorados.Essa maquiagem foi na verdade um teste que eu pensei em fazer,e também pra mostrar pra vocês que nada é difícil  quando treinamos,em relação a maquiagem.Lembrando que eu também não sou profissional em maquiar,mas acho que ficou legal esse vídeo.
Depois me digam o que vocês acharam,vou adorar a opinião de vocês!!!



Não sei se vão gostar do vídeo,mas fiz com muito carinho!
Espero que gostem do meu humilde vídeo,deixe seu comentário e sugestões também.
Um super beijo,e até o próximo post,TCHAUUUU!!!


Um comentário:

  1. Olha caído não fica legal com cut crease marcado...

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!