sábado, 8 de junho de 2013

Presentinhos

                                                                     Oi meninas!!
   Hoje estou aqui,para compartilhar com vocês, 2 presentinhos que eu ganhei do meu marido
Eu já estava pensando em comprar um desses kits de maquiagem há algum tempo,mas daí ,meu marido me surpreendeu  com 2 maravilhosos kits,um da Jasmyne e o outro da Luisance.
 
 
São super compactas
Gente,os dois são maravilhosos,eu acabei fazendo um vídeo pra tentar mostrar melhor ,mas também registrei em fotos,durante as fotos eu vou explicando melhor!
                                                  
Essa é o kit da JASMYNE,os dois compartimentos de sombra são 3D
Ela vem com 72 sombras 3D,3 blushes,2 lápis para olhos sendo que um é na cor marrom,1 máscara para cílios,8 batons,2pós faciais




Esse é o kit da LUISANCE,ela vem com  72 sombras em pó,24 batons,6 blashes,1 máscara para cílios,24 sombras cremosas,1 lápis labial,1 lápis para olhos,3 pós faciais.As sombras são super pigmentadas e não esfarelam muito.




                                            VAMOS ACOMPANHAR O VÍDEO



 
                                                           
Então gente,gostaram,espero que sim!
um super beijo e até o próximo pst!
TCHAUUUUUU!






                                              

                                                  


6 comentários:

  1. Que lindo seus presentes *-* eu tenho uma paleta de sombras 3D, não vejo muita diferença das outras 'normais'. everyday--things.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,eu tbm não vejo muita diferença não,no momento eu estou apaixonada por essas paletas.Obrigada pela visita e pelo comentário,bjinn.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as paletas, é legal para levar em viagem né? Dá pra fazer vários tipos de maquiagens. :)
    Beijos

    paposentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho alergia à essas duas marcas.. :( poxa!!!

    bj

    Wiccas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. - Nossa eu adoro essas marcas, e elas vem com completas dá pra fazer um belo make rs' Beijos

    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor tem um selinho e umas perguntinhas pra vc lá no blog ;)

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!