quarta-feira, 5 de junho de 2013

Projeto Emagrecimento

Oi meninas!!
 
  Hoje venho contar pra vocês,do meu projeto de emagrecimento.Isso mesmo,essa semana eu resolvi perder alguns quilinhos,ou melhor dizendo,20 quilos pra ser exata,vou contar rapidinho de como eu cheguei nessa situação de pesar 20 quilos á mais do meu peso ideal.
 
Bom,o meu peso certo ,que eu deveria estar pesando hoje ,seria 60 quilos,mas estou pesando 77 quilos e algumas gramas.
 Desde que eu engravidei da minha filha ,e isso já fazem 2 anos,eu não consigo voltar ao meu peso de antigamente,mas tbm não estava muito preocupada com isso,até que depois de muito tempo eu parei para me pesar ,tomei um enorme susto,não imaginava que estava pesando tudo isso.Assim que cheguei em casa,peguei todas as besteiras que estavam dentro do armário,e pedi para meu marido levar embora,isso no domingo 02/05/2013
 Hoje,quarta-feira 05/06/2013,apenas 3 dias de uma dieta,mas estou super animada,e pretendo nao desistir!
 
 
Quero compartilhar com vocês esse meu desafio, e tenho certeza que vou conseguir!
 
Se você ,assim como eu está decidida em emagrecer,vou deixar aqui em baixo algumas dicas para não desistir.
 
 Fonte:Google imagens.
 
 


- Não se cobre, culpe ou sinta arrependimento pelo o que fez e faz, seja gentil consigo mesmo;
- Aprenda a conviver com a incerteza e não tente se livrar dessa sensação;
- Faça mudanças gradualmente, não tente mudar todos os hábitos de uma vez;
- Não tente controlar os pensamentos, utilize técnicas de respiração e relaxamento para acalmar a mente e retornar ao tempo presente;
- Documente seu sucesso, isso encoraja o resto da jornada;
- Seja paciente;
- Foco e atenção naquilo que gosta, a atenção é uma atividade, não meramente um estado de mente, e precisa ser praticada.
“Com estas dicas fica muito mais fácil definir a estrutura do hábito e um plano de mudança verdadeiramente eficaz. Se desprender de grandes arrependimentos vai ficar cada vez mais natural”,
Fonte: Cyberdiet

                                   Um super beijo, e até o próximo post,TCHAUUU!!!

4 comentários:

  1. Luana, boa sorte logo você consegue *-*
    to na torcida, caminho certo !
    beijoss
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minina, vou te contar, já tentei tanto emagrecer... Mas teu post me inspirou vou recomeçar a tentar. rs' aah' obrigado pela visitinha lá no blog. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Daysy,que bom saber que te inspirei,rsrsrsrs.Mas tenta sim,não vai se arrepender.bjinnn!!

    ResponderExcluir
  4. aiaiai preciso muito tbm...vou criar coragem rsrsrs
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/tendencias-para-o-inverno-via-sul.html?showComment=1370555337309#c959757735060394062

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!