domingo, 7 de julho de 2013

1 Ano de Casamento!

 Oi gente ,hoje esse post não é pra falar de maquiagem,roupa,etc.Hoje quero dividir com vocês um pouquinho da minha alegria.
 Como vocês podem ver pela imagem,hoje eu completo 1 ano de casada,eu preparei um vídeo com algums fotinhos do meu casmento,e outras normais,em homenagem ao meu marido.
 Eu não me casei na igreja,só no cartório mesmo.mas já vale né,daí vocês me perguntam:
_Como você está fazendo 1 ano de casada,e já tem uma filha de 2 anos?
Então,eu conheço meu marido desde os meus 16 anos,e fomos morar juntos quando eu tinha 18 anos,com 20 anos minha  filha nasceu,e com 21 oficializamos nosso casamento,exatamente no dia 07/07/2012,deu pra entender né?rsrsrs
 Chega de papo,e vamos ver o vídeo então!

    
E aí ,o que acharam ?  
 
   UM SUPER BEIJO,E ATÉ O PRÓXIMO POST,TCHAAAUUU!                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!