sábado, 13 de julho de 2013

Resenha/Batom kit da Jasmyne

Como prometido,estou aqui pra falar de mais um batom que usei e gostei.Dessa vez vou falar do batom do kit da JASMYNE!
 Dessa vez eu usei um laranjinha que está  sendo super usado no momento.Ele é bem cremoso,mas conforme o tempo ele vai secando, e não fica aquela sensação de grudento na boca!    
 
 


 
       
Como podem ver nessas fotos ,a cor fica bem diferente dependendo de como você tira a foto ,e também da iluminação! Mas eu gostei dos dois resultados,rsrsrs.
 

 
   E olha como fica bonito na boca,eu usei esse batom com uma maquiagem mais marcada,achei que ficou bem legal,mas também fica bem bonito com uma make mais neutra.
    Pra quem ainda não sabe ,eu disse aqui ,que falarei de todos os batons do kit da JASMYNE e do kit da LUISANSE, e esse é o segundo que estou usando ,ainda têm  muitos batons pra eu usar e comentar pra vocês do que estou achando.
 
 Então meninas,o que acharam dessse batom?
 
UM SUPER BEIJO,E ATÉ O PRÓXIMO POST,TCHAAAAUU!!                            

Um comentário:

  1. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!