sábado, 20 de julho de 2013

Resenha/Corretivo Methamorfose

  Oi gente,hoje venho mostrar pra vocês mais um produtinho bem baratinho,que eu comprei e adorei. Então,eu vou mostrar pra vocês um corretivo liquido,ele é de uma marca que eu nunca ouvi nem vi,rrsrs,esse corretivo me custou 12,00 .Quem não gosta de coisa boa e barata né?Eu amoooooo,rrsrs!
Eu comprei esse corretivo na lojinha da GIOVANNA BIJOUX,vocês conhecem?Quando vou pra lá,me sinto no paraíso,rsrsrsrs!
   Então chega de conversa e vamos ver as fotinhos né?
  
      


                Esse corretivo é da marca METHAMORFOSE,alguém já ouviu falar dessa marca?

Agora vou mostrar pra vocês o efeito dele no rosto.
 


 
Apesar da qualidade da foto não ter ficado muito boa,acho que dá pra ver a diferença.Nessas imagens eu só usei o corretivo e o pó compácto,claro que para um resultado melhor ainda devemos usar uma base,mas só no meu caso que tenho muita olheira
Esse corretivo é bem sequinho,assim que aplicado na pele ele seca bem rápido,eu também fiz um teste de espalhar com o dedo e o pincel,eu achei o resultado melhor espalhando com o pincel,mas cada rosto tem suas necessidades,então faça o teste você também!
 
 
Então gente,por hoje é só ,espero que tenham gostado do post,e não se esqueçam,sempre vou estar aqui mostrando produtinhos bons e baratos!

 
UM SUPEER BEIJO,E ATÉ O P´ROXIMO POST,TCHAAAUUU!
 



Um comentário:

  1. Nossa que legal, parece otimo ele né?!
    Nunca ouvi falar desta marca.

    seguindo e curtindo beijos

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!