sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cabelos Molhados ou Secos?

                                                                    Oi lindonas!
 
 Hoje eu vim contar pra vocês sobre a tendência de beleza das famosas no tapete vermelho
Elas estão apostando em um look bem diferente,porem muito elegante,que é o cabelo com aparência de molhado.
 Esse tipo de penteado pode ser usado de três maneiras,com uma risca central,risca lateral,ou todo puxado para trás.
          

 Podemos perceber nas fotos,que todas que usaram esse tipo de cabelo,apostaram em uma maquiagem mais suave,com os olhos bem contornados,uma pele bem iluminada, um blush mais discreto e nada de batom vibrante.
          
           

Algumas delas ,não usam nem brinco,acho que a intenção é realmente chamar a atenção para os cabelos!
       

          
        
       Segundo o site Globo.com,esse look é chamado de Beleza Minimalista ,ou seja,aquela velha história de "MENOS É MAIS. "
 
MINHA OPINIÃO:Apesar de não gostar muito de maquiagem nude,achei essa combinação bem legal,mas tudo depende mesmo é do seu bem estar.
 
Famosas que usaram esse look:Izabel Goulart, Uma Thurman,Ana Beatriz Barros, Iman,Yasmin Warsame e Jennifer Lopez
 
E aì meninas ,o que acharam dessa matéria?? Espero que tenham gostado!
 
UM SUPER BEIJO,E ATÉ O PRÓXIMO POST,TCHAAAUUUU!
 
 

3 comentários:

  1. Ameii!!!!
    Beeiijos
    www.maymunyke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da matéria, mas da tendência não rsrs se fosse aparência de cabelo molhado, mas solto! Assim "lambido" é feio na minha opinião :D

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tbm acho feio esses cabelos lambidos .. gosto é de volume

    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!