segunda-feira, 8 de julho de 2013

O que usar?

                                            Oi lindonas

 Assim como toda mulher adoro ver dicas de que roupa usar em ocasiões adequadas.Então pensando em todas vocês,  venho compartilhar esse post que pode abrir a mente de muita mulher que está em dúvida do que usar em uma festa.
 Bem,eu tenho uma festa para ir,(bodas de ouro),que será realizada durante o dia,eu também estava em duvida ,mas pesquisando direitinho na internet ,achei muitos modelinhos bacanas para usar nesse tipo de evento.
 Vou mostrar pra vocês alguns modelos que eu usaria sem problema,e admito,só não fica bonita quem não quer!
 
 
                                            
    Esse modelo eu achei na C&A,como a festa é de dia,eu achei ele bem neutro,porem esse tipo de roupa deixa agente bem elegante! E o preço dele é 59,99.
                         
                                                           
 
       Olha que lindo esse modelo!Essa foto eu achei no site Mdemulher

                            
 
     Esse modelo,achei na loja Marisa,como a festa é de dia dá pra apostar num modelinho assim mais descontraído.O preço dele é 69,99.                                                                                  
                                                                                                             
                   

 
               Esse modelo eu achei lindo!
 
                                                    






                           Então é isso meninas,esses foram alguns modelos que eu achei interessante usar em um tipo de festa assim,mas é claro que cada um tem o seu estilo próprio,e independente do que você gosta de usar, o importante é você se sentir bem e confortável sem se prender a nada!

  UM SUPER BEIJO,E ATÉ O PRÓXIMO POST,TCHAAUUUU!
 
           
 
 

Um comentário:

  1. Oii Lu, lindo teu blog, e adorei o Post... sou louca por Moda! E achei uma graça o ultimo look!
    Curti sua Fanpage e te seguir aqui, retribue? http://josyfashionista.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia-verde-e-vinho.html

    Beijinhos, Josy!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!