segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha/Batom kit da Luisanse

                                          Oi amigas!

Oi pessoal,como foi o final de semana ?Espero que ótimo.Então,hoje eu vou contar pra vocês de um produto que estou muito surpresa.Esse produto que quero falar é dos batons do kit da LUISANSE.
Eu já mostrei o kit aqui, mas eu estava apostando só nas sombras, nem estava muito inressada em usar os batos,mas ontem quando fui sair,resolvi experimentar,e gente,eu amei.....
O batom que eu usei foi um rosa mais escuro,muito lindo,eu vou mostrar as fotos e falando do que mais eu gostei!
Nessa paletinha tem bastante batom em tons de rosa,eu usei esse batom que está marcado,gente,eu passei o batom, mas já esperando que não fosse durar nada na boca.
Enfim,jantei,bebi,conversei,beijei minha filha,até passai guardanapo,e ele permaneceu intácto!
No começo ele fica bem cremoso,mas depois vai secando,fica como matte.
 
AGORA EU VOU MOSTRAR QUANDO EU CHEGUEI EM CASA,COMO ELE ESTAVA


Olha só como ele ainda está perfeito,eu não acreditei,sequinho e com a aparência de molhado.
Quando fui tirar,também não sai com facilidade e nem por inteiro.Estou muito surpresa em saber que nesse kit os batons são de boa qualidade,até porque quando agente compra um kit de maquiagem que vem batom, a maioria não são tão pigmentados e não duram nada na boca.
 
 
OBS:Gente, eu estou comentando apenas desse batom que está marcado,pois ainda não usei os outros pra saber se também são assim,mas com certeza vou avisar vocês se todos forem assim de qualidade!
 
E se você também tem esse kit,e já usou todos os batons, me diz aí o que achou!
 

 UM SUPER BEIJO,E ATÉ O PROXIMO POST,TCHAAAUUU!!

5 comentários:

  1. Oi amore, demorou mas cheguei aqui...rsrsrsrs
    Adorei esse batom menina, nossaaa, já vou ver se acho...
    Adorei sua visita no meu cantinho e corri para retribuir! Volte sempre...
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
  2. Oi! :) Adorei esse batom, normalmente com o tempo eles scam e perdem o brilho, mas esse continuou perfeito! Beijos
    http://sentimentosdeumadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, já tive esse kit de batons também, que coincidência! Ele é ótimo mesmo, como você disse é bem dourador e pigmentado! Que bom que gostou ;) Beijos.

    http://mundo-das-blogueiiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, pois o batom em minha boca não demora nada. Bjos e te espero no meu blog.http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei.Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!