sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vídeo-Como Preparo Minha Pele+Make Real

          Oi gente!Hoje trago pra vocês mais um vídeo,EBAAAAH!
Então, nesse vídeo estou mostrando como preparo minha pele pra usar durante o dia, e também uma maquiagem mais neutra também para usar durante o dia,mas é claro que fica lindo para usar á noite!
 Desde já,  peço desculpas pelo vídeo ter ficado um pouco longo, mas não teve como cortar muito,pois mostrei o passo-á passo de como faço realmente minha pele,mais a maquiagem.
 
 Então chega de conversa,e vamos conferir o vídeo!!!
                       
                            

2 comentários:

  1. Olááá, seu blog ganhou/foi indicado para o selinho LIEBSTER AWARD! Passa lá no meu blog, pegu seu selinho e participe! ;) http://www.mareemarcondes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tem selinho no meu blog pra você!
    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!