quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Batons Mais Usados No Inverno

                                                  
 

 Quem aí não gosta de usar aquele batom marcante,que aonde você chega todo mundo comenta?!!!Eu adoooooroooooo!!rsrsrsr.
Então, hoje estou aqui para mostrar os batons que estão sendo mais usados nesse inverno.Eu confeço que até um tempinho atrás eu tinha um pouco de medo em usar um batom escuro,mas comecei a perceber  que toda mulher fica bonita com um batom escuro.
E como todas vocês sabem que nada mais bonito no inverno, é usar um batom escuro,como vou mostrar nas fotos agora.
                                                            

                                              Tons de uva como esse, está super em alta nesse inverno,estou apaixonda por essa cor,não é linda?!!
 
 
 

 
Olha só gente,Rihanna ficou linda com esse ton em bordô,ficou com um bocão poderoso heinnn!!
                                                                                
batom9
   É calro que nessa festa não podia faltar ela né,KETY PERRY,ela arrasou nesse batom também,ficou muito linda,aliás ela arrasa sempre quando o assunto é make né,quem concorda comigo ai,rsrsrsrsrs  
 
Então meninas,por hoje é isso,e pra você que tem medo ou acha que batom escuro não combina com você,esquece,como eu já disse qualquer mulher fica linda de batoom escuro.
ENTÃO SE JOGA NO ESCURÃO, E ARRASA GATA!!!!!!!!!
 
 
UM SUPER BEIJO ,E ATÉ O PRÓXIMO POST,TCHAUUUU!!
                                                           


4 comentários:

  1. O vermelho é meu favorito e eu uso todos os dias :)

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessie,eu adoro batons escuros,mas confeço que o vermelho ainda tenho um certo medinho de usar,ms aos poucos vou me acostumando,rsrsrs.
    Obrigada pela visita e pelo comentário té,bjossss!

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos tons de vinho!!

    http://horadeficarbonita.blogspot.com.br/2013/07/make-neutra-para-noite-por-camila.html

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou curtindo sua page e seguindo o seu blog, retribui.

    Meu blog: http://blogdosapaixonados001.blogspot.com.br/

    Gostaria também de apresentar o egrana. O egrana é um sistema de afiliados no qual eu estou afiliado, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o seu blog, eu já estou ganhando e quero convidar você para ganhar também.

    Link para cadastro do egrana: http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!