segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meus Poucos Esmaltes

   Oi lindas,hoje trago um vídeo pra vocês para mostrar alguns dos meus esmaltes.
Apesar de ser bem pouquinho,espero que gostem.
   Há um tempo atrás eu tinha bem mais esmaltes do que agora,eles foram acabando e eu acabava que não comprava mais.Com certeza essa quantia de esmaltes que tenho vai aumentar "e muito",rsrsrs, como toda mulher eu também sou viciada em esmaltes,enfim.......Espero que gostem,e não esqueça de deixar o seu comentário aqui pra mim!!
                                       
UM SUPER BEIJO, E ATÉ O PRÓXIMO POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!