domingo, 4 de agosto de 2013

Selinho!

                                             OI GATONAS!
        O que acham de saber mais algumas coisinhas sobre mim heinn??Rsrsrsrs!!
Então ,hoje venho mostrar pra vocês mais um selinho que recebi,quero agradecer a Kelly Bueno,do blog MANIA DE OUTONO.Obrigada mesmo Kelly por se lembrar de mim!!!

                                                        
Então,vamos conferir as regrinhas!

 - Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que indicar
- Escrever 7 coisas sobre você.
 
     
 07 coisas sobre mim                                                                                                                                
-Adoro ssistir vídeos no youtube
-Sou ciumenta
-Me irrito fácil
-Sou casada
-tenho uma filh de 2 anos
-Adoooooroooo meu blog
-Gosto muito de assistirfimes infantil                                                   
 
 
15 blog's que indico      
 
Então,por hoje é isso meninas,um super beijo é até o próximo post!!!              

2 comentários:

  1. Oii linda, obrigada pela indicação! Agradeço de vdd, mas eu já respondi este selinho. Obrigada mesmo Beijão!!!http://garotavaiidosa.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html?showComment=1375683498146#c4886418672958633349

    ResponderExcluir
  2. Haaa sim,tudo bem então,e obrigada vc por me responder tá bjss!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!