terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenha/Shampoo Niely Gold


       Oi gente!Hoje o post é pra falar de um SHAMPOO,como vocês estão vendo em aí em cima.
  Então,esse é o shampoo da Niely Gold,eu estou muito surpresa com o resultado que ele dá no cabelo, ele é bem diferente de todos os shampoos que já usei,vou começar falando da textura,e para melhor explicar vou mostrar em foto também!
                                                             
 
 
 Gente,a textura dele é muito diferente,pelo menos eu nunca tinha visto,ele é igualzinho á um gel,nas imagens não dá pra ver muito bem,mas é como se fosse um gel,eu até me assustei na hora em que fui lavar meu cabelo,kkkkkk,"á louca",kkkkk!
 Ele é um anti resíduos,e prepara os cabelos para uma cauterização capilar e queratinização,ele é sem sal,claro,e o resultado é imediato,sério,nem acreditei no quanto esse shampoo é bom.
Ele limpa muito bem,logo na primeira aplicação você já percebe a diferença dele,sem contar que deu um brilho maravilhoso no meu cabelo,eu já tinha ouvido falar que shampoo transparente era o melhor pra lavar cabelos oleosos assim como o meu, mas nunca acreditei e agora eu vejo que realmente é verdade.
 
 



Depois que usei o shampoo,eu resolvi usar esse condicionador da DOVE,que é muito bom, ele deixa o cabelo muito macio, sem contar que ele também dá um brilho maravilhoso no cabelo.Então resolvi fazer essa misturinha de produtos que deu super certo,além de ser bem baratinho,quem não gosta de coisa boa e barata né?!
  Então, se você procura um shampoo bom e que dê um resultado imediato no cabelo,eu super recomendo esse da Niely Gold,além de ser barato você encontra em qualquer farmácia ou supermercado , esse é o "Reparação Intensiva",sem esquecer de sempre usar shampoo sem sal!

Espero que aproveitem essa dica,um super beijo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oi linda adorei o post e o blog tbm !
    seguindo já ! te convido a conhecer o meu tbm e se quiser segue lá , beijoos =)


    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ? amei teu blog, dá uma passadinha lá no meu também ^^
    tem sorteio lá no blog, ficarei muito feliz se você participar, obrigada desde já
    beeeijos.

    http://lafemmeblog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica..estava mesmo procurando um shampoo anti resíduos... vou já comprar..rsss.. ;)
    Parabéns pelo blog..ja estou seguindo!
    Super bjoosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ja usei esse dois e gostei muito tbm,só não gostei muito do niely gold pq ele me deu muita caspa

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee passando para conhecer o blog realmente os produtos da Dove são ótimos, mais ainda não experimentei o Shampoo :(
    Seguindo, bjos

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Danny,obrigda pelo comentário linda,já passei no seu blog,adorei e já estou seguindo ,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!