sábado, 21 de setembro de 2013

Get Ready With Me/Festa de aniversário

Olá amores!!!
hoje trago um vídeo Get Ready With Me,eu adoro esse tipo de vídeo e tenho certeza de que vocês também gostam.
Primeiramente quero dizer que esse é o meu primeiro get ready with me,e gostaria muito da opinião de vocês sobre o que acharam  é muito importante pra mim.
Nesse dia me arrumei para ir á uma festa de aniversário,eu optei em fazer uma maquiagem mais neutra com um batom mais escuro,o look que usei ficou bem confortável e o mais importante,foi super baratinho,a saia e a blusa eu paguei 50,00 em cada,e a sandália custou 70,00.
Comprei tudo no shopping,infelizmente não me lembro o nome,mas esse tipo de look se acha muito fácil em qualquer loja feminina.
Bom,então vamos ao que intereça né,espero que gostem e não  deixem de dar a opinião de vocês!

 

 
                               
Então é isso galera,espero que tenham gostado do meu primeiro vídeo de Arrume-se comigo ,e não deixe de comentar,um grande beijo,e até o próximo post! 
                                                                 
                   
 

2 comentários:

  1. Oi Luana
    Achei que o visual ficou ótimo. Amei a sandália.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena,fico muito feliz de saber que vc gostou,obrigda por me seguir,seja muito bem vinda e um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!