sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Resenha/Pó iluminador Max Love

Oi galera!!!!
Hoje trago mais uma resenha de um produtinho muito bom.
Vou falar do Pó iluminador da Max Love,eu já usei ele várias vezes mas nunca fiz uma resenha detalhada dele,hoje em dia nós temos muitas opções de iluminador e várias marcas também,nunca fui muito ligada em passar iluminador,mas com certeza ele dá um toque final na maquiagem,principalmente quando for usado á noite ,hoje em dia não abro mão de passar pelo menos um pouquinho dele.
                                      

Se repararem nessa foto eu passei um pouquinho dele na minha mão,como vocês sabem o efeito do iluminador é visto conforme a luz.


 
 
Ele vem com esse aplicador de esponjinha,eu não gostei muito de passar diretamente com a esponjinha,então eu passo ou o pincel ou com o dedo mesmo,e tem outra coisa, na parte de baixo aonde fica o pó ele também abre,eu já perdi metade do produto abrindo o lado errado,rsrsrsrsrsrsr!
 

 
Como vocês podem ver na foto ele vem com um espelinho,muito fofo né?!!

 
E aí eu tentei tirar uma foto com ele no rosto,na foto infelizmente não dá pra ver muito o efeito,mas como eu já disse o efeito do iluminador é visto conforme a luz.O preço dele infelizmente eu não lembro,mas posso garantir que foi barato,se não eu não teria comprado,rsrsrsrsrs!
 
 
Então é isso galera,espero que tenham gostado!
E vocês também não dispensam um iluminador?
 
 
Um super beijo e até o próximo post!!
 
 
                                                                                                        
 



7 comentários:

  1. Ah eu gostei fiquei curiosa. Meu iluminador é o Mais elas da Jequiti.
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, já tinha ouvido falar dessa marca!! E que coisa isso de abrir embaixo também, hein??

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaynara,obrigada pelo comentário,um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele,que bom que gostou,poisé esse negócio de abrir em baixo já me fez perder a metade do produto,rsrsrsrs!Um beijo e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de pó iluminador, porque minha pele é bem oleosa e já brilha normalmente, mais brilho não ajuda em nada hahaha
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmim tudo bem?minha pele tbm é um pouco oleosa,mas dependendo do cuidado que vc tem dá pra usar o pó iluminador em algumas areas do rosto,e é muito de gosto tbm,eu não gostava muito,mas agora sabendo usar estou adorando,obrigada por comentar um beijo!

    ResponderExcluir
  7. olá gostei muito, quero testar esse produto c:

    beijoss

    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!