terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dicas de beleza:Usando cores intensas na primavera!

Olá amores!!!
Hoje venho falar de um assunto que sou apaixonada que são as maquiagens com cores intensas. E se você também gosta,continue lendo esse post!
Estava eu "cheretando" um site de beleza quando me deparei com uma matéria bem interessante,e o assunto abordado é "Cores intensas continuam na primavera"!
Eu sou apaixonada pelo inverno,pelo simples motivo de podermos abusar nas maquiagens com cores quentes,sendo batom,sombras,aquele olhão bem marcado e que fica um charme só né gente??!!
Como acabou o inverno,me perguntei: "E esses batons maravilhosos vão ficar no fundo da gaveta esquecidos" ??Felizmente não gente,eles também vão poder ser usados,é claro que com algumas adaptações.
Eu separei algumas fotos de famosas que estão arrasando na primavera com os queridinhos batons de inverno,veja!

Hihanna como sempre arrasa na maquiagens que usa,e esse batom burgundy combina super com ela.

 
A atriz Jessica Alba também optou em usar um burgundy,com o foco todo na boca,a maquiagem bem leve,adorei!
 
 
A cantora Lana Del Rey,também com um burgundy e com a pele bem leve.


 Juliana Paes usou um batom chocolate escuro,ela combina muito  com esses tons de batom.
Essas foram as" ousadas" que arrasaram com batons mais escuros nessa primavera.
 
E Sem deixar de lado as cores da primavera,vou mostrar algumas famosas que se jogam nessas cores e também arrasam.
 



 
Então galera,por hoje é isso espero que tenham gostado da matéria, e se joga na make.
Um beijo e até o próximo post! 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!