segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Especial de aniversário:Blog Grânulos da beleza

Olá amores!!
Hoje venho com uma surpresa pra vocês,hoje não é dia de vídeo,mas fui convidada á estar fazendo esse vídeo pra uma pessoa muito fofa que é a Franciele de Souza do blog Grânulos da Beleza.
 

Quando ela me chamou pra estar fazendo um vídeo como comemoração de um do seu blog,aceitei na hora,é claro!
Pois bem, no vídeo eu falo um pouquinho do tema em que ela escolheu pra eu estar fazendo,que é:"O que eu aprendi ao longo da minha vida"!
Muito obrigada mesmo Fran pelo convite,fiz esse vídeo com muito carinho,e pode ter certeza de que tudo que disse nele são minhas sinceras verdades do que eu acho da sua pessoa.Então chega de papo,e vamos conferir o vídeo!
 
Vou deixar aqui o endereço do blog e o canal do youtube da Fran,para que vocês possam conhece-la um pouco mais.
Canal do youtube da Fran:aqui 
Blog da Fran:aqui
 
Então é isso Fran,espero que tenha gostado,parabéns pelo 1 ano de blog,e que venham muito mais,e que você consiga concretizar todos os seus planos,não só nesse mundo de blogueira,mas em geral na sua vida!
 
Um beijo á todos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo,adorei você me passou uma calma!
    A Fran é uma flor eu também amei fazer o vídeo pra ela beijos
    adorei seu blog :)
    ganhou mais um leitor

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas,tudo bem?Que bom que gostou,fico muito feliz mesmo!
    A fran é nota 100,adoro ela de verdade.
    Obrigada pela visita,seje bem vindo,e volte sempre,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!