sábado, 19 de outubro de 2013

Maquiagem verde

Olá amores!
Como hoje é sábado,venho trazer pra vocês mais um vídeo,e dessa vez com uma maquiagem verde.Eu já tinha feito uma maquiagem verde aqui no blog,acho que foi meu primeiro vídeo,mas gente,ficou horrível,então,resolvi reproduzir essa maquiagem novamente,já que estou aprendendo cada dia mais,eu notei uma grande diferença nas minhas maquiagens,espero que gostem,fiz com muito carinho,então chega de papo e vamos para ao que interessa!!




 
 
 
 
Produtos usados
 
Olhos:
-Corretivo jasmyne
-Sombra branca kit Jamyne
-Sombra marrom e verde kit Luisance
-Sombra preta Fenzza
-Sombra amarela kit Jasmyne 3d
-Lápis de olho preto Luisance
-Delineador em gel Jasmyne
-Cílios postiços Macrilan 15B
-Máscara para cílios Luisance
-Pincel chanfrado esfumar Macrilan
-Pincel esfumar Macrilan
 
Pele:
-Primer HD Max Love
-Corretivo 01 Max Love
-Base 01 Max Love
-Corretivo 01 Methamorfose
-Pó compacto 01 Vult
-Pó bronze Solei da Vult
-Lápis para sobrancelha universal Vult
-Pincel cabuk cônico para corretivo Macrilan
-Pincel cabuk para espalhar a base Macrilan
-Pincel de base kit Jack Design
 
Boca:
-Batom nude Fenzza na cor 02-Love
-Brilho labial Ruby Rosy
 
Assista o vídeo para saber como fiz essa maquiagem!



5 comentários:

  1. Ficou Lindaaa... Adoro tons de verde e o preto dá um super acabamento...
    Parabéns
    Super bjoosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, amo esse tipo de make! lindas as escolhas das cores ;)
    beijinhos
    http://joseanyazevedomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny ,fico mito feliz com sua visita,e que bom qe gosto da maquiagem,eu adoro esse toque de preto no canto do olho,acho que dá um super acabamento na maquiagem,um beijo seje bem vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josy,que bom que gostou,e adoro verde,principalmente nas maquiagens,um beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olá linda =3
    Amei o post ><

    Pode seguir meu novo blog?? Já sigo o seu!! E se quizer uma afiliação, comenta lá no meu blog !!

    Bjo !

    Book of Isis - http://book-of-isis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!