quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Maquiagens para Halloween

Olá amores!!
Como estamos aí na época do halloween,venho mostrar pra vocês algumas fotos com maquiagens para quem tem uma festa de halloween para ir,e gostaria de estar indo á caráter e arrasando na make.
uma pequena observação:Como eu não tenho esse talento de criar uma maquiagem nesses estilos,vou mostrar imagens que retirei da internet,e como todo mundo está aí postando algum tipo de caracterização do halloween,eu não poderia deixar de postar também algumas maquiagens que eu achei muito criativo e bonito.
Então vamos conferir as imagens!!




 




 
 Então meninas,por hoje é isso,esperam que tenham gostado,e achei uma mais linda e mais criativa que a outra,me diz aqui o que você achou também.

Um beijo,e até o próximo post!


 
As imagens exibidas nessa matéria foram retiradas da internet.
Caso você seja o autor,por favor identifique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!