quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Resenha:Batom vermelho Ruby Rose

Olá amores!!
Hoje é dia de resenha aqui no blog,então venho mostrar pra vocês um batom que estou adorando,e sem contar que é super baratinho,vamos conferir as fotos!
 

O que me chamou a atenção á primeira vista nesse batom foi a embalagem,eu adoro esse contraste de uma cor clara com uma cor escura,aqui no caso é um rosa com preto,como vocês podem ver esse batom é da Ruby Rose.

 
Como vocês podem ver nessa foto, ele vem com brilho labial,é mais uma opção pra quem gosta de deixar o batom bem cremoso ,pois esse batom fica matte na boca.Dependendo da maquiagem eu uso só o batom,e as vezes os dois juntos,aí vai de gosto de cada um,mas ele fica bom de qualquer forma.
 

Na demostração acima,o brilho labial é bem vermelho,mas quando passado na boca não fica uma cor tão intensa quanto ao batom,a durabilidade dele na boca é maior se não passar o brilho labial.O batom é bem hidratante,mas com um aspecto mais matte.

 
 
Nessa imagem,eu usei o batom junto com o brilho labial,mas também fica lindo se usado sozinho,Afinal de contas,batom vermelho é sempre bem vindo de qualquer jeito né?!!
Comprei esse batom na 25 de Março, e como vocês sabem os produtos de lá são bem baratos,nesse batom eu paguei menos de 3 reais,claro que não pensei duas vezes antes de comprar,estou amando esse batom.
 
Então é isso galera,o que achou desse batom,já usou algum batom dessa marca?
Me conte aqui o que achou,vou adorar o comentário de vocês!!
 
Um beijo e até o próximo post!!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!