segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha:Máscara para cílios da Luisance á prova d'agua

Olá amores!
Hoje trago pra vocês mais um resenha,e desta vez venho falar da Máscara de cílios da Luisance á prova d'água.Bom,nunca tinha usado uma máscara dessa marca,mas não tenho muito o reclamar,só um coisa que eu acho que por ser muito nova,eu achei ela muito liquida,mas com o tempo vou usando e conto pra vocês se é realmente isso.Então,vamos ver as fotos!!


 
Ela é um máscara alongadora,e realmente é á prova d'água,só com um bom demaquilante pra conseguir tirar,isso pode ser vantagem pra alguns e desvantagens para outros,eu gosto de máscara á prova d'água,então,pra mim é uma vantagem.E outra coisa,eu não sei se vocês conseguem notar,mas o aplicador dela tem uns fiozinhos,só não sei se é um defeito ou se realmente é pra ser assim,mas notei que isso ajudou muito para alongar mais os meus cílios.
Vou mostras pra vocês o resultado dela nos meus cílios!


Esse é o resultado com uma camada,como já comentei pra vocês,acho que por ela ser muito nova,ela está muito liquida,então isso faz com que os cílios fiquem um pouco junto,mas com paciência ela vai ficando mais sequinha e dá pra trabalhar melhor.
 
 
Como vocês podem ver,com apenas uma camada ela me deu um resultado bem legal.Ela realmente alonga,mas somente isso,ela não dá aquele volume nos cílios,mas pra quem gosta de um coisa mias discreta fica legal,"como eu sou aquelas que onde eu vou os cílios tem que chegar primeiro que eu",estou optando por usar ela junto com uma máscara da Max Lox,pra mim está sendo a dupla perfeita,mas como a resenha é da máscara da Luisance,vim mostrar somente ela,se vocês quiserem que eu mostre como fica as duas,só me pedirem que eu faço um post com elas.
Enfim,finalizei com três camadas,mas por ela estar muito liquida não deu muito diferença,por isso não tirei fotos,mas espero que tenham entendido o que achei e tentei explicar.
 
Então,por hoje é isso,espero que tenham gostado e entendido!
E aí,alguem tem ou já teve essa máscara?Me conte aqui o que achou!
 
Um beijo, e até o próximo post!!!
 
                                                                                     
 

 
 

2 comentários:

  1. Ola ! eu uso essa mascara também mais sei que ela é bem ruim =/ mais eu uso pq é beeem em conta né , e não tenho dinheiro para comprar aquelas da avon como the colosal que diizem que é maravilhosaa
    bjs querida adoreei o blog >.<

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom mesmo, fez diferença na primeira camada. Comprei um desse marca mas já não é tão bom assim... Pagou quanto nesse?

    http://www.mulhermelhore.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!