sábado, 5 de outubro de 2013

Resenha:Trio de sombras da Fenzza

Oi amores!!
Hoje venho trazer uma resenha dessa marca que está se tornando queridinha entre nós mulheres,estou falando da Fenzza !
Comprei ela lá na 25 de março,infelizmente não vou saber dizer ao certo o preço,mas pelo que eu me lembro acho que paguei menos que 3 reais.
Então vamos conferir?!

Então gente,essa sombra eu comprei porque estava atrás de uma sombra preta bem pigmentada,daí eu achei  essa com três sombras ,e que são sombras coringas né?
Na embalagem está dizendo que é um sombra 3D,mas não é a mesma coisa que as sombras 3D da jasmyne,ela é menos cintilante.
A qualidade dela é muito boa,pois ela é aquele tipo de sombra meio úmida,e por ser assim elas fixam muito bem.

 
Ela vem com esse pincel de esponjinha,as sombras ficam mais pigmentadas quando usamos esse pincel,e também ele não deixa elas se esfarelarem.
 
 
 
 
Aqui nessa foto eu usei ela com e sem primer,mas ela nem necessita de primer porque ela é bem pigmentada,mas daí vai do gosto de cada um.
Eu adorei esse trio e vou usar com ou sem primer,rsrsrsrs!
 
Então é isso galera,espero que tenham gostado,e se alguem já conhece essas sombras me diz aqui o que achou.!
 
Um super beijo,e até o próximo post!
 



4 comentários:

  1. Adorei o post, as sombras beemm pigmentadas, a Fenzza arrasa né, sou doida nos blushes, batons e sombras!! Parabéns pelo blog e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,a fenzza está um arraso mesmo,e está com tudo nos produtos,são todos maravilhosos,um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse trio as cores são lindas, já usei a sombra da marca são ótima qualidade e o preço super amigo.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lilian,tudo bem?Quem vom que gostou,vou com certeza conhecer seu cantinho,um beijo e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!