domingo, 13 de outubro de 2013

Unhas da semana

Olá amores!!
Depois de um bom tempo sem trazer Unhas da Semana pra vocês,hoje estou de volta com dois esmaltes espetaculares,e como sempre, fazendo a técnica que eu "amoooooo" que é a filha única,e claro que sempre tentando fazer a combinação das cores,para que fiquem delicadas e ao mesmo tempo chamativas.
Eu adorei essa combinação,tenho certeza que vocês também vão adorar,então,continue lendo esse post!!

 
Vou começar falando da marca desses dois esmaltes,eu nunca tinha usado ambos as marcas,mas vou confessar que são ótimos.
Esse esmalte da esquerda é o Mohda Free,ele é um azul marinho,á tempos estava atrás de uma cor assim,e finalmente achei,o nome dele é Casual Chic,olha que nome "tudo de bom né?!"
E esse do lado direito é o Barbie Fashion Teens,da linha Color, quando bati o olho nele,na hora já imaginei os dois juntos,claro que eu "ameeeiiiii"! 

 
Olha só gente se não ficou lindo!!

Eles são cremosos,mas não são muito grossos,eu prefiro assim,pois consigo fazer um acabamento melhor,e também não fica nada marcado,como já disse,sou acostumada á passar três camadas,e fiz isso com os dois.
 

Adorei os esmaltes,principalmente as cores,a qualidade também é boa,com certeza vou usar muitas vezes.
 
 
Então é isso,espero que tenham gostado,e aproveitem essa opção,e se você conhece essas marcas,comentem aqui me dizendo o que achou!
 
Um super beijo,e até o próximo post!!
 


3 comentários:

  1. Ameei, as cores são lindass
    bjs
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4mSwZIGNVEs&hd=1

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,são lindas as cres né?! Eu estou apaixonada por eles,obrigada pelo comentário,beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Combinação linda!! com cara de verão!!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!