domingo, 27 de outubro de 2013

Unhas da semana:Barbie da Color

Olá amores!!
Hoje venho mostrar pra vocês o esmalte que estou usando essa semana.Eu já tinha mostrado ele aqui,só que em conjunto com um outro esmalte,então resolvi usar ele sozinho desta vez.
Como estamos aí na primavera-verão,estou optando por usar esmaltes mais coloridos,com a cara do verão mesmo.
Eu estou apaixonada por essa cor,ele é bem cremoso,tem uma cobertura ótima,e seca bem rápido.
Com apenas duas camadas dele já se pode ter m resultado bem legal,mas eu passo três camadas independente do esmalte,acho que é mais um mania mesmo,rsrsrsrsrs.
E pra finalizar,pra dar um brilho á mais,eu usei um extra brilho.

Então é isso,espero que tenham gostado dessa opção de cor,e que usem também,e me digam o que acharam!

Um beijo,e até o próximo post!
                                                                                  

4 comentários:

  1. Que lindo ficou as unhas !!
    beijos

    http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da cor, suas unhas ficaram lindas.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana paula,muito obrigada pel visita,e que bom que gostou,beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!