domingo, 24 de novembro de 2013

Maquiagem Clássica:Rápida,Simples,e Bonita

Oi amores!
Me desculpem por não ter postado o post com o vídeo no sábado,é porque tive um casamento para ir e foi tudo muito corrido.Mas hoje é domingo e eu estou aqui,e ainda é final de semana,rsrsrsrs!
Hoje trago pra vocês um vídeo com uma maquiagem Clássica.Ela é super fácil,rápida e simples de fazer,mas fica super chic,podemos dizer que que é aquele tipo de maquiagem usada em novela,"olha eu me achando,rsrsr"!
Mas então,esse vídeo está diferente,pois fiz ele narrado e bem mais curto do que estou acostumada á fazer.
Então chega de lenga lenga,e vamos ao que interessa!

 
 
 
 

 E aí amores,o que acharam do vídeo com formato diferente??
Espero que tenham gostado dessa opção de maquiagem.
Um beijo ,e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!