segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meu eu-Playlist do momento

Olá meus amores!
Vou começar postar aqui no blog musicas,que estou ouvindo no momento,assim como posto semanalmente dicas de beleza etc.
Tenho certeza que a maioria das pessoas pensam como eu,quando agente ouve uma música ou vê algum vídeo que seje legal,isso faz com que agente se sinta melhor,mais alegre,ou até mesmo quando estamos naqueles dias,onde  só queremos ficar quietinho,ou sozinho.
Pois bem,pensando nisso,vou compartilhar com vocês quase toda semana,musicas,vídeos,ou algum livro que gostei,como sabem o meu objetivo é contar pra vocês tudo aquilo que me faz bem,na intenção de fazer bem pra vocês também.
Enfim,vamos conferir hoje as músicas que estou ouvindo no momento,digamos que quase todo dia,rsrsrs.

                                           Gustavo Lima-Fui fiel
Gente,sem brincadeira,eu ouso essa música umas 10 vezes por dia,muita linda,uma verdadeira declaração de amor!
                            
                                              João Lucas e Marcelo-Se beijar na boca dá sapinho.
 
                                        
Essa música é muito boa pra dançar,muito bem bolada a letra.
                                           Israel e Rodolfo-Hipnose
                                             
Essa música é maravilhosa, e a dupla também,rsrsrsrs.
                                                     Israel e Rodolfo-Quem vai chorar não sou eu.
                                         
                                             Pedro Henrique e Fernando-Varinha Mágica 
Jorge e Mateus-Logo Eu
 
Michel Teló-Se Tudo Fosse Fácil
Jorge e Mateus-Na hora que Você
Chamar
Luan Santana-Tudo que você quiser
Joaõ Neto e Frederico-Crime Perfeito
 
Então é isso galera,espero que se divirtam e se identifique um pouco comigo.
 
Um beijo,e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!