segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meu eu:Fotos, Casamento,Decoração e Look.


Olá amores!
 
Para começar mais uma semana já "bombando" aqui no blog,hoje vou compartilhar com vocês fotos de um casamento que fui esse final de semana.
Foi um casamento cheio de atrações incríveis,e decorações lindas.
Confiram as fotos e se inspirem !

Decoração da festa.



 
 
 
 
 
 
 
 
Pista de dança.
 

 Minha filha na pista,rsrs!
 
Look.
 

 
 
 
 
Essa é minha entiada linda! 
 
 
 
 
 O melhor marido do mundo!
 
E essa foi a primeira atração da festa!
Sidnei Magal
 

E assim acabou minha noite,na sequência entraria a bateria da escola de samba Beija-Flor,mas tivemos que ir embora!
 
Então é isso galera,espero que tenham gostado,eu adorei a festa,estava tudo muito lindo.
E o que acharam do meu look??
 
Um beijo e até o próximo post!!
 
 



Um comentário:

  1. Linda a decoração e o seu look estava otimo tb..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!