quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resenha:Cola para cílios Macrilan

Olá amores!
Hoje é dia de resenha aqui no blog,então venho compartilhar com vocês mais um produto bem baratinho,mas com boa qualidade.
Vou falar um pouquinho da cola para cílios da macrilan.
Eu nunca ouvi nem vi ninguém falando sobre essa cola,resolvi comprar porque eu estou gostando bastante dos produtos da macrilan,percebo que a macrilan está cada vez mais melhorando a qualidade dos seus produtos,(sem falar nos pincéis,né gente?! )
 


Ela vem com esse aplicador que parece um pincel de esmalte,só que bem menor,a aparência dela é assim branquinha mas quando seca ela fica trânsparente,eu não  sei se outras marcas de cola tem algum cheiro,mas essa posso dizer que não tem cheiro algum.
Referente a qualidade,ela é ótima,até tive um pouquinho de dificuldade pra retirar.Na embalagem diz que é á prova d'água,mas eu não posso dizer que realmente é (pois não entrei debaixo da água com cílios postiços,rsrsrs),Mas que ela gruda de verdade,isso sim.
Estou bem satisfeita com ela,até pelo fato de ter me custado muito barato,menos de 5 reais.
 
Então é isso amores,espero que tenham gostado da resenha,e se você usa ou já usou,me fala aqui sua opinião!
 
Um beijo,e até o próximo post!
 



6 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma marca de colas para cílios, sempre que tinha que usar, eu uso a que vem, e que não serve para nada hahahha. Valeu, dica super legal, gostei porque agora já sei o que usar nessas horas :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. luuuuu,cade a resenha dos pinceis da Jacki Design ?? to esperando ein

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique,estou muito muito muito feliz em saber que pude te ajudar,essa cola é boa mesmo,só uso ela,obrigada por comentar beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabiii linda!
    Olha só,sábado agora vai ter resenha em vídeo pra vc tá bom?!É bem melhor em vídeo né,e tbm vou tirar fotos de todos eles com descrição tudo certinho.
    Já tá gravado e editado,um beijo linda!!

    ResponderExcluir
  5. acabei de comprar, vou testar... rs bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Geise,se vc usar direitinho vai gostar,beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!