quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resenha:Lápis branco Jasmyne

Olá amores!!
Hoje é dia de mais uma resenha aqui no Paixão Feminina,"ebaaaaaa"!
Então,hoje vou mostrar pra vocês um produtinho que estou amando usar,confesso que pouco tempo atrás eu me perguntava,"pra que usar isso"?Mas daí resolvi começar usar,e agora não paro mais,ele deixa qualquer maquiagem mais delicada e realça mais o olhar.
Estou falando do lápis branco da jasmyne,vou falar um pouquinho dele pra vocês nesse post,então,continue lendo!!

Estou usando muitos produtos da jasmyne,e estou bem surpresa com a qualidade dos produtos.Esse lápis eu comprei lá na 25 de Março,eu mostrei ele nos vídeos de comprinhas,quem me acompanha deve ter visto,o preço dele não foi mais que dois reais.

Ele é assim com dusa pontas,um lado lápis e o outro esponjinha para esfumar,a maioria dos lápis da jasmyne são assim,eu adoro esses produtinhos 2 em 1.



 
 
 
 Ele também acompanha um apontador que ajuda bastante,você não precisa ficar louca atrás de apontador.
A pigmentação dele posso dizer que é média,não é um jumbo da Nix da vida,mas já quebra um galho,o que mais me admira nos lápis da jasmyne,é que eles são bem macios,e o preço é bem amigo,cabe no bolso de qualquer um.
Eu adoro o efeito que ele dá no olhar,realça muito o olhar e deixa a maquiagem mas delicada,estou usando muito esse lápis na maioria das minhas maquiagens,nem uso muito mais o lápis preto na linha d'água,mas aí também vai de gosto né?!!
 
Então é isso galera,e o que vocês acham dos produtinhos da jasmyne?
Um beijo,e até o próximo post!
 


 

4 comentários:

  1. Oi Lu!

    Esse lápis é muito bom mesmo, eu tenho um também.
    O branco abre o olhar né?

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!
    Eu estou adorando,meu queridinho no momento,rsrsrs.Obrigada por comentar,beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse lápis branco. Deve dar um efeito ótimo. Faz uma make com ele e posta aqui no blog pra gente ver! Beijinhos :*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiz,obrigada por comentar,então,eu já fiz uma maquiagem com ele,e estára no próximo sábado aqui e lá no canal,é um vídeo na verdade,se quiser ver como ficou sábado agora tá?!Um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!