quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Resenha:Paleta com 6 blushs da Ruby Rose

Olá amores!!
Hoje é dia de resenha aqui no Paixão Feminina,e trago pra vocês uma paleta de blush que estou apaixonada.Ela é ótima,super pigmentada e lógico,paguei muito barato nela.
Confira!
 Olha só gente,não reparem por ela estar toda riscada,é que eu gosto tanto dela,que onde eu vou eu carrego ela comigo.
Bom,vamos ao que interessa.Essa paleta tem 6 opções de cor,e todas elas são super pigmentadas.
Eu me surpreendi com os produtos da Ruby Rose,nunca pensei que fossem bons,estou amando essa paleta.Como vocês podem ver na imagem,ela é super compacta,cabe na palma da minha mão,isso é bom porque cabe na bolsa sem muitos sacrifícios.

 
 Aqui nessa imagem da pra ver melhor o tamanho dessa paleta.

 Definitivamente eu adoro as cores dessa paleta,são cores que você consegue usar sem ficar nada muito "gritante"na sua bochexa,além de serem muito pigmentadas.

Aí nessa imagem,tentei mostrar como fica a cor de cada uma delas na pele,claro que eu reforcei um pouco,também pra poderem ver melhor a diferença de cada cor."Não vai me passar o blash,e sair na rua como se tivesse levado uma chinelada na cara hein,por favor"!
Elas são todas sem brilho,eu prefiro blash sem brilho,mas aí vai de gosto né?!
Mas enfim,pigmentação ótima,cores lindas,e lá vem a melhor parte, o preço.Essa paleta me custou apenas 5,00.
 
Então é isso amores,espero que tenham curtido o post com mais uma resenha.
E se você tem essa paleta me diz aqui sua opnião!
 
Um beijo,e até o p´roximo post!
 
 

 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!