segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Unhas da semana:Esmalte Celeste da linha Mohda Vmar

Olá amores!!
Hoje venho mostrar  pra vocês os esmaltes que usei esse final de semana,atrasado mais vale né,rsrsrsrs.
Então,eu já disse aqui que estou apaixonada em usar esmaltes com cores vibrantes,e mais uma vez eu usei um esmalte lindo,confesso que um pouquinho difícil de  trabalhar,mas com paciência tudo dá certo.
Dessa vez eu optei por usar um azul bem vivo,e pra acompanhar um esmalte 3D com uns brilhos que deu mais um charme nas minhas unhas,eu já usei esse esmalte 3D várias vezes e também já mostrei aqui,claro que se usado só o esmalte Celeste,também fica lindo,mas eu adoro testar coisas novas com minhas unhas.

 Eu gostei bastante do resultado,á tempos estava á procura de um azul desse,ele não é muito cremoso e requer um pouquinho de paciência por ser escuro,consegui esse resultado com 3 camadas,e por cima uma camada do azul 3D,que deu um toque mais glamouroso nas unhas,e falou com brilho é comigo mesmo,rsrsrsrs!!
 
Então é isso galera,espero que tenham gostado,e aproveitem a dica para arrasar com as unhas glamourosas!!
Um beijo, e até o próximo post!

 


Um comentário:

  1. Linda indiquei-te numa TAG no meu blog :)
    http://withlovedebora.blogspot.pt/2013/11/yeeeeh-que-versatil.html

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!