sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vídeo Resenha:Kit com 24 Pincéis da Jacki Design

Olá amores!!
Finalmente a resenha dos pincéis da Jacki Design saiu.Algumas pessoas que assistiram ao vídeo de comprinhas da 25 de Março, se intereçaram bastante pelo kit, e me pediram resenha.
Então aqui estou,eu achei melhor fazer essa resenha em vídeo,para poder  expressar melhor a minha opinião sobre os pincéis.
Além do vídeo também tirei fotos de todos os pincéis,para que possam visualizar melhor cada pincel.
Pois bem.vamos conferir as imagens!!
                                                                                                                         








Esses são os pincéis que eu uso pra preparar a pele,base,pó,blush,e esses dois tipo leque, serve pra tirar a sombra que cai no rosto abaixo dos olhos.

Esses são os tipos de pincéis língua de gado,eu uso pra várias coisas,como plicar sombra,aplicar corretivo,fazer pequenos detalhes,como iluminar o canto interno do olho e etc.

Esses são os pincéis pra delineador e para detalhes também,como passar sombra nos cílios inferiores,como também contornar o concavo com mais precisão.



Esses eu uso pra iluminar o canto interno do olho,e também passar batom.

Esses dois são para sobrancelha,são ótimos

Esses dois eu uso bastante,que é o pincel lápis,e o outro chanfrado mais fofinho para esfumar
 
 
Esses são os pincéis esponjinha e o de delinear,mas como vocês podem ver na imagem,o pincel de delinear está muito "descabelado",por esse motivo não estou usando ele,uso mais o chanfrado.
 


Por fim,esse é o pincel que eu uso pra fazer contorno e também para passar blush,ele é ótimo muito macio,e por ter esse corte mais tortinho,se encaixa certinho abaixo da maçã do rosto para fazer o contorno.
 
Para melhores explicações assista o vídeo abaixo!!
 
 

Então é isso galera,espero que eu tenha ajudado,e que tem esse kit me diga qual sua opinião sobre o mesmo!!
 
 
Um beijo,e até o próximo vídeo!!
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!