sábado, 30 de novembro de 2013

Vídeo #Tag:Te Conhecendo Melhor


Olá amores!
Primeiramente eu vou começar me desculpando por ter ficado um pouco ausente aqui essa semana,mas a minha ausência foi por motivos de compromissos pessoais,então espero que vocês me entendam.Mas semana que vem tudo voltará ao normal,mas vamos ao que intereça!
Bom,como hoje é sábado é também dia de vídeo aqui no blog,então hoje vou compartilhar com vocês um vídeo com uma tag que é:"Te Conhecendo Melhor".
Eu acho bem interessante esse tipo de vídeo,por que assim  ficamos um pouco mas intimas.Espero que vocês se identifiquem comigo,e quem quiser responder essa tag,eu deixei todas as perguntas logo abaixo!

Para quem quiser responder a Tag, aqui as perguntas:
1.Nome completo?
2.Onde você mora?
3.Estado civil?
4.Tem filhos?
5.Comida favorita?
6.Comida que você menos gosta?
7.Bebida favorita?
8.O que você menos gosta em si mesma?
9.Como você se auto-define?
10.Qual o seu sonho?
11.Qual o seu pior defeito?
12.O que é importante em uma pessoa?
13.Qual o tipo de filme você gosta?
14.Qual estacão você mais gosta?
15.Qual a sua formação?
16.Quantos irmãos você tem?
17.Qual esporte você pratica?
18.Qual o seu time?
19.Doce ou salgado?
20.Qual animal você mais gosta e o que menos gosta?
21.Que tipo de musica você gosta e as que não gosta?


Então é isso meus amores.espero que tenham gostado e se identificado comigo!

Um beijo,e até o próximo vídeo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!