quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Curiosidades da beleza:Salão de Beleza Antigamente

Olá amores!!
Olhando algumas coisas na internet sobre beleza,moda,etc.Encontrei essas fotos e não podia deixar de compartilhar com vocês.
NÃO,isso não é uma seção de tortura.Era assim que as mulheres de antigamente cuidavam de sua beleza,parece bem assustador,mas acreditem,os salões de beleza de antigamente eram exatamente assim.
Confesso que essas imagens me deixou bem assustada,rsrsrs...
Com método estranho de se cuidar,mulheres dos anos 1930 e 1940,se embelezavam,e com tudo que tinha direito,cabelo,tratamento faciais e até com máquina de maquiar.
Fiquei imprecionada com essas imagens,e também não entendi algumas,mas fiquei muito feliz de lembrar que hoje em dia é os salões de beleza são bem evoluídos e as técnicas usadas também são bem mais fáceis.
 
E aí,alguém teria coragem de voltar ao tempo e encarar um dia em algum desses salões?Eu não!!!!
 
Um beijo,a até o próximo post!
 
 
As imagens dessa matéria foram retiradas da internet
Caso seja o autor,por favor identifique-se
 
 



2 comentários:

  1. Eu achei esquisito,ainda bem que evoluímos bastante.
    semfrescuriteblog.tk

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem mesmo Josiane,rsrsrsrs.Obrigada pelo comentário,beijo!!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!