segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dicas de Beleza:A importância do corretivo amarelo.Como eu escondo minhas olheiras

Olá amores!
Hoje eu vou falar de assunto que vale muito a pena ser praticado.Hoje vou falar sobre o corretivo amarelo,e mostrar como eu faço pra amenizar as minhas olheiras que por sinal são bem fortes.
Fica ligadinha(o) nas próximas dicas!
Esses são os corretivos que eu uso nas minhas maquiagens,mas agora eu vou explicar especificamente sobre o corretivo amarelo.
O corretivo amarelo neutraliza olheiras em tons de roxo e hematomas,se você não tem certeza qual tom da sua olheira,primeiramente faça um teste com outros corretivos coloridos,como verde e lilás,assim você pode ver qual corretivo te deu um resultamo melhor.
No meu caso,eu tenho um resultado melhor com o corretivo amarelo,lembrando que ele deve ser aplicado antes de se aplicar a base,para ter certeza que não ficara aparecendo a cor amarela abaixo dos olhos,sempre espalhe com batidinhas leves.


1 Passo.
Sempre limpar a e hidratar a pele antes de qualquer aplicação,isso faz com você alcance um resultado melhor.

2 Passo.
Aplicar o corretivo amarelo apenas na região da olheira, espalhe com leves batidinhas.

3 Passo.
Aplicar o corretivo no tom da sua pele,também com batidinhas leves para não anular o efeito do corretivo amarelo.

4 Passo.
Aplicar a base,e por fim um corretivo iluminador. 


E aí na imagem abaixo,estou com uma lado só pronto,para poder ver melhor a diferença,lembrando que é muito importante celar bem com pó a região onde foi aplicado os corretivos para não craquelar e também durar mais.
 
 
 
 
 
E olha só com uma olheira bem corrigida,e uma pele bem preparada,apenas com um batom um rímel e um blash,já da um resultado super bonito.
 
Então é isso amores,espero que aproveitem a dica.
 
Um beijo,e até o próximo post!
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!