terça-feira, 31 de dezembro de 2013

*Especial Fim de Ano*::Cores do Ano Novo,e o que elas significam

Então amores,o papo agora é sobre as cores,e o que elas significam para atrair aquilo que você deseja para 2014.
Cada cor de preferência representa uma personalidade ,algo que a mulher busca ou possui.Se analizar que a vida tem várias fases,você terá cores favoritas em cada uma delas!

Amor
Seu principal objetivo é encontrar ou fortalecer o amor? “Você vai entrar com o rosa, porque é a cor do feminino. Existem vários tons de cor e o que vai definir qual usar é a intensidade, desde o rosinha claro até o magenta. Quem tem essa como a cor favorita possui grande capacidade de amar, administrar qualquer assunto e lidar com o amor”, indica.
Coragem
Para quem quer mais coragem para passar pelos obstáculos, o laranja é uma ótima opção. “Entre com o laranja para enfrentar os desafios com coragem e sem medo”, conta. Para aumentar ainda mais esse sentimento, use em conjunto com o vermelho. “Ela é a cor do realizar e fazer acontecer. Precisa de coragem, mas precisa também da ação”, complementa.
Prosperidade
O amarelo é considerado o tom que traz dinheiro e prosperidade, no entanto, escolher um tom clarinho, talvez não tenha exatamente o que quer. “O dourado seria melhor, porque é a cor associada a realeza, indica postura otimista de frente para o futuro e é mais intensa que o amarelo claro”, aconselha.
Melhorar as relações
Teve muitos atritos com familiares, amigos ou colegas de trabalho nesse ano? Aposte no verde. “Ele melhora as relações no geral e traz descontração. Quem gosta dessa cor geralmente é equilibrado ou buscam esse equilíbrio total, e tem um grau alto de companheirismo. Mas cuidado: só no verde as pessoas são hábeis na criação de projetos, mas precisam do vermelho para realiza-los”, diz.
Harmonia
“O azul é a cor de pessoas emotivas. A ternura é uma característica muito forte, e elas se mobilizam para a harmonia nas relações, interagem bem e são serenas e acolhedoras”, fala. Lembre-se de prestar atenção à intensidade.
Liderança
Para quem busca mais capacidade de liderar, o violeta e seus tons devem fazer parte do look. “Se pensarmos na personalidade, veremos requinte, liderança, bom gosto e um olhar profundo e amplo. São pessoas seletivas, que não se deixam levar”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!