segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Meu eu:4 blogueiras que sigo e indico!

Oi amores!
Hoje o post vai ser um pouquinho diferente.Estou postando aqui no blog uma vez por semana coisas que gosto de fazer,como filmes que assisti e gostei,musicas que gosto de ouvir,lugares que fui,etc.
Bom,hoje quero compartilhar com vocês blogueiras que assim como eu estão começando agora,mas que já fazem um trabalho maravilhoso,e que eu curto bastante.
Esse post pode servir também como dica e divulgação de blogueiras amigas.Enfim,espero que gostem desse post e que visitem os blogs que citarei aqui,vocês vão gostar!

OBS:Não estou fazendo esse post em troca de nada,apenas quero compartilhar blogueiras que acompanho e que realmente se dedicam no que fazem e que gosto muito dos trabalhos de ambas!

1 blogueira:

Bruna Barreto,dona do blog "Make aos Vinte".Super simpática,dedicadissíma no que faz,ela também da várias dicas de maquiagem,moda e também ajuda blogueiras que estão começando agora,e ela também faz layout personalizado, e pelo que vi dos seus trabalhos ela é super caprichosa!
Para conhecer um pouco mais do trabalho da Bruna vou deixar aqui em baixo os endereços onde podem encontrá-la.
Acesse o blog clicando AQUI!

2 blogueira:


Silvana Negreiros,dona bo blog "Beijo Rosa Makeup":Gente,essa mulher além de linda é super engraçada,simpática e super fiél ao seu público,sempre responde os comentários,também se dedica muito ao seu blog e canal.Acompanho ela faz pouco tempo,e precisei assistir apenas um vídeo pra me tornar mais uma seguidora dela.Outro dia ela me adicionou no face,fiquei super feliz,pois de verdade adoro ela,super indico seu trabalho!
Acesse o blog clicando AQUI!
 
3 blogueira:
 
 

Priscila Simões,dona do blog"Doce Magia Feminina".Essa menina linda dos olhos azuis,é a doçura e simpatia em pessoa,super talentosa,dedicadissíma ao seu blog,canal.etc.Ela não etá começando agora,faz um tempinho já que ela é blogueira,mas não poderia deixar de citar o nome dela nesse post.Ela também ajuda e muito as meninas que querem fazer parte desse mundo de blogueira,com vídeos e post especialmente pra quem está começando agora,"ela me ajuda muito"!
Acessem o blog clicando AQUI!
 
4 blogueira:
 
 
 

Karen Lima,dona do blog "Beleza Nude".Eu sou apaixonada nas maquiagens que ela faz,ela também não está literalmente começando agora,mas adoro o trabalho da Karen.Ela da várias dicas de produtos acessíveis mais que dão um resultado muito bom,ela também participa de muitas feiras de cosméticos,e nos trás sempre novidades de maquiagem,cosméticos em geral.
Acessem o blog clicando AQUI!
 
Então é isso galera,espero que tenham gostado,e visitem o blog das meninas que citei aqui,vocês vão gostar de verdade!
 
Um beijo,e até o próximo post!
 
 
 


3 comentários:

  1. Todas lindas, mas creio que não conheço nenhuma delas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda !
    Obrigada pelo carinho e por ter mencionado meu blog por aqui!
    Fico muito honrada em saber que te ajudo de alguma maneira nesse mundo dos blogs e canais!
    Beijo grande e muito sucesso com seu blog ;D

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa iniciativa. Sempre faço questão se seguir blogueiras que tem a intenção de ajudar ao próximo. Parabéns!!!

    Tbm tenho um blog e canal.

    Se quiser e puder conhecer... terei um enorme prazer em te- la como amiga e seguidora.

    Bjus!!

    http://belezaaumclick.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCd19vXqovYTXI4kG88H5llA

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!