quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu eu:Filmes de Natal que assisti e adorei!

Olá amores!
O Natal já se foi,mas ainda estamos no clima não é mesmo?!O Natal nos permite comemorar uma data muito especial ao lado de pessoas que nós amamos e também pessoas que não conhecemos,e também nos permite reencontrar parentes que estão longe,o Natal trás uma magia muito especial pra todos nós,e os filmes de Natal deixam ainda mais forte esse clima de união nos lares!
Por isso hoje trago pra vocês filmes de Natal que me encantam e me deixa ainda mais nesse clima delicioso.

O Grinch
O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que não suporta o Natal. Quando pequeno, ele era maltratado pelos colegas por sua aparência incomum, o que fez com que se isolasse em uma montanha com seu cão Max. Nesse ano, o malvado tem uma surpresa nada agradável para seus antigos amigos: roubar todos os presentes e enfeites. No entanto, seus planos ficam mais difíceis quando encontra com Cindy Lou, sua paixão de infância.
Caiu do Céu
12 dias antes da Inglaterra mudar sua moeda para o euro, Damian, um menino de 7 anos que é apaixonado pelos santos e suas histórias (e que conversa com eles) se depara com uma mala recheada de dinheiro, fruto de um roubo que deu errado. Animado, ele mostra a fortuna para o irmão mais velho, Anthony, de 9 anos, que resolve gastar tudo antes que ele perca o valor. O que ele não esperava é que o pequeno tivesse uma missão muito mais especial: ajudar os pobres.

O estranho mundo Jack

De onde vêm os feriados? A resposta para essa pergunta é o que propõe essa animação clássica do diretor Tim Burton. A aventura começa com Jack Skellington (O Rei das Abóboras), a estrela da “Cidade do Halloween”, que está cansado de assustar as pessoas todos os anos e procura desesperadamente uma nova razão para viver. Triste, ele vaga sem rumo até encontrar a passagem para os outros feriados, e acaba entrando na “Cidade do Natal”. Contagiado pelo clima feliz e mágico, ele resolve levar essa alegria para os moradores cinzentos de sua cidade, com uma ideia que só pode acabar em confusão: deixar o Papai Noel tirar "férias" e fazer o Natal em seu lugar.
O Expresso Polar
Baseado no livro de Chris Van Allsburg, esse conto de Natal mostra o dilema de um garoto que, desacreditando no bom velhinho, realiza uma viagem rumo ao Pólo Norte em um trem de ferro que contém todo o espirito natalino. Durante o trajeto, o jovem é testemunha de eventos inusitados e vai à busca da crença no espírito dessa data. 
Então é isso meus  amores,e qual o filme de Natal vocês mais gostam??

Um beijo, e até o próximo post!





3 comentários:

  1. Adorei todos também, mas o meu favorito é um que foi lançado no natal do ano passado.
    Se chama "a origem dos guardiões". Indico, vc tb vai amar!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  2. Meu natal sempre tem que ter "O Grinch", adoro esse filme.

    ResponderExcluir
  3. O Grinch é lindo e o Expresso polar também, Caiu do Céu eu nunca ouvi falar hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!