quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Resenha:Batom Jasmyne 02

Oi amores!
Hoje é dia de mais uma resenha aqui no blog,e hoje vou falar do meu "queridinho do momento" que é o batom da jasmyne número 02
Esse batom é meio parecido com o batom usado pela Paola Oliveira na novela Amor á Vida,confira!

Vou começar falando da embalagem, e como vocês podem ver ela é toda trânsparente e o suporte onde vem o batom é todo quadriculado,que na minha opinião é super chic e diferente.
 

 
 
 
 
Ele é bem fiel na cor ,e fica exatamente na cor que se pode ver na bala,esse batom é a cara do verão e uma ótima opção para se usar durante o dia.A textura dele é cremosa,mas não chega a ser aquele cremoso "chato grudento" e logo ele seca,e não tem cintilância nenhuma,o que me agrada muito nos batons.
Sobre a fixação,posso dizer que é média,e com algum tempo com ele na boca,ele ainda deixa uma corsinha.
 

 

Para se ter um resultado legal, com apenas uma aplicação eu consigo deixar os lábios bem pigmentados.Eu gosto muito de usar esse batom naqueles dias em que você não quer usar muita maquiagem e quer apenas passar um rímel e um blash,na minha opinião ele da uma "acendida" no rosto,mas também fica lindo com uma maquiagem bem elaborada!
 
Então é isso amores,espero que tenham gostado,e se você também tem esse batom,me diz aqui a sua opinião!
 
 
Um beijo,e até o próximo post!



4 comentários:

  1. adorei o batom! e essa mãozinha fofinha?? awnnn...
    adorei o blog flor, beijoss

    http://www.3littlebirds.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor desse batom é bonita.
    Seguindo aqui.
    Beijos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,obrigada por comentar,essa mãosinha gorda é da minha filha,ela tbm me ajuda aqui,rsrsrsr!Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dulcinéia,sucesso pra nós,um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!