sábado, 14 de dezembro de 2013

Resenha:Blush da Mac

Olá amores!
Hoje é dia de resenha aqui no blog,vou mostrar pra vocês um produto lindo e com qualidade ótima.
O que fala desse blush né gente?! Uma coisa que eu gosto muito nele é a textura ,ele é em pó,mas não é aquele tipo de pó que esfarela,sem contar na cor que também é linda,eu adoro esses tons de rosa queimado.
Ele deixa um aspecto bem suave no rosto,e com a aquele efeito de saúde,logo abaixo fotos mais detalhadas dele.
 


 
 

 
 
                                                Olha o efeito super suave que ele deixa
 
Então é isso galera,estou amando esse blush,espero que tenham gostado.
 
 
Um beijo, e até o próximo post!
 


4 comentários:

  1. Flor gostei do blush, mas ql eh o nome dele??? Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala super bem desse blush, to começando a me apaixonar antes de usar! Ja esta na minha lista! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Bruna,mas é bom mesmo,vc vai gostar.Obriada por comentar um beijo!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!